NOTÍCIAS

ACIP


Empresa associada à ACIP doa 10 mil máscaras para Paiçandu

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP realizou nesta segunda-feira, dia 29, a entrega de 10 mil máscaras descartáveis para a Prefeitura de Paiçandu. O material foi doado pela empresa Viva Box, associada da entidade. 

Participaram da entrega o presidente da ACIP, Leandro Luiz Bavato Todon, a vice-presidente da ACIP, Maria Regina Seibel Pontim, a secretária de Saúde de Paiçandu, Francieli Silva de Oliveira e o gerente comercial da Viva Box, Elcio Antonio dos Santos.

Durante a entrega, Elcio agradeceu a ACIP e a Secretária de Saúde pela oportunidade de poder ajudar a comunidade. “E com muita satisfação que fazemos esta doação. Estamos acostumados a levar alegria com nossos produtos e hoje trazemos um pouco de esperança”, disse.

A Viva Box é uma empresa do grupo Valensola que atua no segmento de embalagens. Em Paiçandu desde 2010, trabalha principalmente com caixas para sorvete e creme de açaí. A empresa fica localizada na Rua Sebastião Lázaro de Souza, 128, e atende de segunda a sexta das 8 às 18h.

Segundo Leandro, com a participação da ACIP no Comitê Emergencial da Covid-19 a entidade passou a entender melhor os problemas enfrentados pela administração pública na gestão do hospital municipal e das unidades básicas de saúde. “Isso fez com que ficássemos atentos as oportunidades para arrecadar de recursos e materiais que possam ser úteis no atendimento à população”, explicou.

E uma dessas oportunidades apareceu após um contato do gerente administrativo da ACIP, Wilson Camargo, com a Viva Box. Além de se comprometer em fazer uma doação em dinheiro para a Campanha Paiçandu Respira Solidariedade, a empresa também se disponibilizou a doar mais 10 mil máscaras para serem repassadas para o município. “Além disso, eles já se prontificaram a doar mais máscaras no futuro caso haja necessidade”, afirmou Wilson.

Campanha Paiçandu Respira Solidariedade
A Campanha Paiçandu Respira Solidariedade é um movimento da sociedade civil organizada, encabeçado pela ACIP, que busca arrecadar fundos para compra de respiradores e insumos para o Hospital Municipal de Paiçandu.

Leandro reforçou que a arrecadação de recursos por meio da campanha ainda está em andamento. “Já fizemos o pedido de um respirador que deve chegar na semana que vem. Mas continuamos a receber doações e toda ajuda é bem-vinda”, disse.

As doações podem ser realizadas por meio do PIX (Chave 44 99910 7315) ou por depósito:

Sicoob
Banco: 756
Agência: 4340
Conta: 202457-8
Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu
CNPJ: 74.144.635/0001-07

Para outras formas de doação entre em contato pelo telefone (44) 3244-2211.

Faça já a sua doação e participe deste movimento tão importante para a nossa cidade.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Acordos para corte ou suspensão de jornada já superam 500 mil

Mais de 500 mil acordos de redução de jornada e salário ou de suspensão temporária de contratos de trabalhadores da iniciativa privada foram assinados até esta quinta-feira (6), segundo balanço divulgado pelo...

Economia vê avanço da reforma tributária em cinco capítulos

A intervenção do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), nas discussões da reforma tributária no Congresso fez o Ministério da Economia aumentar a confiança no avanço do tema de forma fatiada e plane...

Veja como ativar a função de transferência pelo WhatsApp

O WhatsApp liberou as transferências de dinheiro por meio do aplicativo sem o pagamento de taxas. Mas o serviço ainda não está disponível para todos e será habilitado de forma gradual pela empresa nas próximas...