NOTÍCIAS

ACIP


Contadores pedem para adiar entrega de dados do emprego

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Após ter pleitos como o adiamento da declaração do IR e dos tributos de micro e pequenas empresas atendidos pelo governo, a Fenacon (federação de escritórios de contabilidade) enviou novo ofício ao Ministério da Economia pedindo mais tempo para a Rais, relação anual entregue pelas empresas com dados sobre empregados.

Segundo a entidade,o comprometimento de parte do atendimento público provocado pelo coronavírus dificulta a entrega da documentação, que deve ocorrer até o dia 17 de abril.

Fonte: Folha de S.Paulo
Últimas Noticias
Câmara cria projetos de Refis do coronavírus

Enquanto o ministro Paulo Guedes (Economia) acena com o refinanciamento de impostos por causa da crise do coronavírus, a Câmara já se movimenta para definir regras do programa a ser criado.

Conforme mostrou a Folha no domingo (...

Brasil fecha 1,1 milhão de vagas com carteira assinada

Impactado pela crise do novo coronavírus, o mercado de trabalho brasileiro perdeu 1,1 milhão de empregados com carteira assinada entre março e abril deste ano.

O efeito da Covid-19 no emprego começou em março, ma...

Câmara inclui empresas do Simples na Lei do Contribuinte Legal

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) projeto de lei que inclui as empresas do Simples em nova modalidade de negociação de dívida tributária com a Fazenda e que prorroga o prazo para adesão ao sistem...