NOTÍCIAS

ACIP


Grande parte das indústrias em Paiçandu optam por fechar

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Nesta terça-feira (24) a vigilância sanitária se deslocou até as indústrias da cidade pra fazer orientações para a segurança dos trabalhadores, mas, no entanto, se deparou com grande parte das indústrias já sem funcionamento.

A Dimatex, uma indústria têxtil, com mais de 300 colaboradores, encerrou suas atividades por tempo indeterminado como medida de segurança para a saúde dos seus colaboradores. 

Mais vistorias e orientações serão feitas no decorrer da semana para garantir que o Coronavírus não se dissemine em Paiçandu. 

Fonte: Prefeitura de Paiçandu
Últimas Noticias
Empresas querem restabelecer acordos para redução de salários

Em busca de maior agilidade nos acordos com trabalhadores, entidades empresariais estudam pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão da liminar que instituiu necessidade de aval prévio de sindicatos em negociações indivi...

É hora de estreitar o relacionamento com clientes e equipes

O cenário é único. Nunca vivemos uma pandemia como esta, que vem obrigando as pessoas a se manterem em isolamento social, trabalhando de casa, e o varejo de portas fechadas.

Ainda que a situação não tenha ...

Empresas vendem vale-compras para manter receita na crise

“Estamos fechados por conta da pandemia de COVID 19. Fiquem em casa se possível!”. Esta é mensagem estampada no Instagram do Fenda Bar, inaugurado em São Paulo (SP) há apenas quatro meses. As donas, Janaína Dua...