NOTÍCIAS

ACIP


Trabalho aos domingos pode voltar a ser discutido em nova reforma

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Entusiastas da flexibilização do trabalho aos domingos, um dos pontos mais controversos da MP da Liberdade Econômica, derrubado do texto em agosto, renovam as esperanças de resgatar o projeto. A expectativa é que a medida entre na nova rodada de mudanças na lei trabalhista que está sendo gestada no governo. 

Segundo o secretário de trabalho Bruno Dalcolmo, que coordena os relatórios preliminares dos núcleos de estudo, há espaço para qualquer tipo de proposta. 

“Nem tudo do que está nos grupos vamos abarcar. E podemos também trazer outros pontos. O momento correto para começarmos a falar em propostas é dezembro”, diz Dalcolmo.

Fonte: Folha de S.Paulo
Últimas Noticias
Receita anuncia regras da declaração do IR 2020

A Receita Federal anunciou nesta quarta-feira (19) as regras para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física de 2020.

Entre as mudanças deste ano, está o fim da dedução de gastos com empregad...

Empresas têm até dia 28 para entregar o comprovante de rendimento

As empresas têm até o dia 28 deste mês para entregar aos seus funcionários o comprovante de rendimentos de 2019. O documento é necessário para a declaração do Imposto de Renda.

O extrato de ren...

5 erros que as empresas cometem ao contratar

Contratar um colaborador nem sempre é uma tarefa fácil, já que a decisão pode acarretar muitas alegrias, mas também muitos danos e prejuízos para as empresas. Para se ter ideia, o Brasil enfrenta grandes problemas c...