As redes sociais serviram como canal de compras para 62% dos 2.000 entrevistados em uma pesquisa do Instituto QualiBest.
Para 44% desses consumidores, as aquisições foram feitas em grupos de vendas. Segundo a empresa, os grupos aproximam pessoas com o mesmo interesse.
Anúncios de influenciadores digitais nas redes foram a menor fonte para compras, com 12%.
Aqueles que atuam na área contábil devem se atentar: para prestar contas no que diz respeito ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o prazo é o dia 31 de janeiro (quarta-feira).
O sistema tilizad...
Desde quarta-feira (24), o lote residual de restituição do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) referente a este mês pode ser consultado.
Desta forma, R$ 800.000.000,00 serão destinados para o pagament...
Neste ano, o Senado poderá voltar a dsicutir a jornada de trabalho reduzida. O assunto diz respeito a uma política que já vem sendo aplicada em outros países: os trabalhadores exercem sua função por menos tempo (por...