NOTÍCIAS

ACIP


Conselho da Mulher realiza evento alusivo ao Outubro Rosa

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O Conselho da Mulher Empresária de Paiçandu realizou na última quinta-feira, dia 03, evento alusivo ao Outubro Rosa. O encontro, que lotou o auditório da ACIP, contou com a participação de mais de 50 mulheres. 

A programação do evento contou com um bate-papo sobre a importância da prevenção do câncer de mama com a médica Lorena Bossoni Miosso Marchiotti. Os direitos de quem contrai a doença também foi assunto de debate, com o auxílio da advogada Michelli Carvalho Manzato. Houve ainda a participação de uma convidada especial, que acabou de se recuperar de um câncer de mama, e deu o seu depoimento sobre o caso.

Segundo a presidente da Cacinor Mulher e conselheira da ACIP, Maria Regina Seibel Pontim, foi um evento diferente onde as participantes puderam esclarecer as suas dúvidas sobre o tema. “Elas tiveram a oportunidade de interagir com as convidadas e viram que a prevenção ainda é o melhor remédio contra o câncer de mama”, disse.

Maria Regina destacou trazer informação e promover a interação entre as empresárias da cidade são alguns dos trabalhos do Conselho da Mulher. “Esse foi o nosso primeiro evento da Campanha do Outubro Rosa em um formato diferente, e que será modelo para outros em nossa cidade. Para o próximo ano esperamos estar promovendo algo mais grandioso e estarmos alcançando um público ainda maior”, afirmou.  

Conselho da Mulher Empresária
O Conselho da Mulher Empresária é um braço importante dentro da associação comercial, pois desenvolve projetos com o objetivo de fortalecer a mulher empreendedora, incentivando a participação do público feminino em atividades empresariais. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Governo amplia rol de atividades dispensadas de licenças e alvará

Novas atividades foram enquadradas na modalidade de baixo risco. Na prática, 14 ramos econômicos foram incluídos na lista, podendo ser abertos sem a necessidade de alvarás e licenças prévias.

As altera&cced...

Nova versão do golpe do boleto faz mais vítimas

Com a chegada de um novo mês, o comerciante Eduardo Mello, de 49 anos, reuniu as contas que recebe por e-mail e pagou os boletos pelo internet banking, como de costume.

No entanto, uma das prestadoras de serviço — a empresa de c...

Previsão de demissões no comércio é a mais alta desde 2016

A confiança do empresário do comércio caiu 21% em maio na comparação com abril, o maior recuo mensal da série histórica elaborada pela CNC (confederação do setor). A queda levou o índice ...