NOTÍCIAS

ACIP


Confira o resultado da 2ª Votação de Melhor Vendedor de Paiçandu

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O mês de dezembro testemunhou a segunda edição da Votação de Melhor Vendedor de Paiçandu, iniciativa que agregou valor à atmosfera festiva da Campanha Natal Premiado. Ao todo, 146 vendedores se destacaram, resultando na consagração de Bruno Luan, representante da CASAMIX, como o Melhor Vendedor, acumulando expressivos 504 votos.

Parabenizamos então, com número recorde de votos:

1° Lugar (Prêmio: 1 Iphone 14): Bruno Luan - CASAMIX - 504 votos

Além disso, não podemos deixar de parabenizar as empresas participantes, por apoiarem e incentivarem os seus vendedores a serem os melhores. Confira abaixo as empresas com maior número de votos no Melhor Vendedor:

CASAMIX: 951 votos;

Loja O Baratão: 448 votos;

Farmácias Drogamais: 442 votos.

A 2ª Votação de Melhor Vendedor foi um sucesso e a Equipe Aqui Mesmo parabeniza a todos os participantes.

Fonte:
Últimas Noticias
Contábil: Prestação de contas ao PEPC segue até dia 31/1

Aqueles que atuam na área contábil devem se atentar: para prestar contas no que diz respeito ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o prazo é o dia 31 de janeiro (quarta-feira).

O sistema tilizad...

IRPF: Lote residual de restituição já pode ser consultado

Desde quarta-feira (24), o lote residual de restituição do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) referente a este mês pode ser consultado.

Desta forma, R$ 800.000.000,00 serão destinados para o pagament...

Senado poderá voltar a discutir jornada de trabalho reduzida

Neste ano, o Senado poderá voltar a dsicutir a jornada de trabalho reduzida. O assunto diz respeito a uma política que já vem sendo aplicada em outros países: os trabalhadores exercem sua função por menos tempo (por...