NOTÍCIAS

ACIP


Palestra sobre modelo Disney lota auditório em Paiçandu

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Casa cheia para a palestra "Modelo Disney para Experiência e Encantamento do Cliente" realizada pela ACIP nesta quarta-feira, dia 21, no auditório do Salão Paroquial, em Paiçandu.

A palestra foi ministrada pela especialista em atendimento ao cliente, Jacqueline Gomes, que elogiou o grande número de participantes. “O fato de todas essas pessoas estarem aqui, demonstra o quanto os negócios querem estar cada vez melhor para os seus clientes”, afirmou.

Em sua apresentação Jacqueline trouxe os principais conceitos que a Disney criou para a experiência do cliente por meio do atendimento de excelência. Ela também explicou como aplicar em qualquer empresa os métodos desenvolvidos pela Disney.

Um dos principais pontos destacados pela palestrante foi a importância de colocar o cliente como prioridade. “O nosso negócio faz sucesso quando a gente faz o cliente ter sucesso”, frisou.

Ela também explicou que atendimento de excelência não é apenas dar atenção e ter um sorriso no rosto. “Atendimento de excelência é buscar entender de forma profunda a necessidade desse cliente para entregar o que ele de fato necessita”, disse.

Outro ponto abordado por Jacqueline é como uma empresa pode se diferenciar na experiência do cliente se ela diminuir o esforço do cliente para comprar. “A empresa precisa facilitar a vida do cliente, tem que ser fácil fazer negócio e é preciso ter foco nos detalhes”, explicou.

O presidente da ACIP, Leandro Luiz Bavato Todon, destacou que a palestra trouxe conhecimentos que podem ajudar as empresas de Paiçandu no seu crescimento.  “A palestrante mostrou como os conceitos e estratégias de uma empresa internacional como a Disney podem e devem ser adotados nas nossas empresas, independente do tamanho ou ramo de atuação", disse. 

O evento foi realizado em parceria com a Cacinor e o Sebrae, e contou com o apoio da Noroeste Garantias, da Santa Casa Saúde e do Sindseg PR/MS.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Contábil: Prestação de contas ao PEPC segue até dia 31/1

Aqueles que atuam na área contábil devem se atentar: para prestar contas no que diz respeito ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o prazo é o dia 31 de janeiro (quarta-feira).

O sistema tilizad...

IRPF: Lote residual de restituição já pode ser consultado

Desde quarta-feira (24), o lote residual de restituição do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) referente a este mês pode ser consultado.

Desta forma, R$ 800.000.000,00 serão destinados para o pagament...

Senado poderá voltar a discutir jornada de trabalho reduzida

Neste ano, o Senado poderá voltar a dsicutir a jornada de trabalho reduzida. O assunto diz respeito a uma política que já vem sendo aplicada em outros países: os trabalhadores exercem sua função por menos tempo (por...