NOTÍCIAS

ACIP


ACIP participa da reinauguração da Sala do Empreendedor

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O presidente da ACIP, Leandro Luiz Bavato Todon, e a vice-presidente, Maria Regina Seibel Pontim, participaram no último dia 02, da reinauguração da Sala do Empreendedor de Paiçandu.

A cerimônia também contou com a participação do prefeito de Paiçandu, Ismael Batista, do vice-prefeito, Val Magalhães, além de representantes do Banco Sicoob, Senai, Sebrae, do Senac.

A nova sede está localizada na Avenida Curitiba, 539 (em frente à rodoviária nova e ao complexo esportivo) em um espaço mais amplo e confortável. 

No local os empreendedores de Paiçandu podem receber orientações sobre abertura e fechamento de empresa MEI, parcelamentos de dívidas, linhas de crédito, entre outros assuntos. 

Além da Sala do Empreendedor, o novo espaço também é sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda que substituiu a antiga Secretaria de Indústria e Comércio.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Contábil: Prestação de contas ao PEPC segue até dia 31/1

Aqueles que atuam na área contábil devem se atentar: para prestar contas no que diz respeito ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o prazo é o dia 31 de janeiro (quarta-feira).

O sistema tilizad...

IRPF: Lote residual de restituição já pode ser consultado

Desde quarta-feira (24), o lote residual de restituição do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) referente a este mês pode ser consultado.

Desta forma, R$ 800.000.000,00 serão destinados para o pagament...

Senado poderá voltar a discutir jornada de trabalho reduzida

Neste ano, o Senado poderá voltar a dsicutir a jornada de trabalho reduzida. O assunto diz respeito a uma política que já vem sendo aplicada em outros países: os trabalhadores exercem sua função por menos tempo (por...