Muitas empresas usarão a estratégia do desconto para atrair consumidores nessa Páscoa. Uma pesquisa com 1,2 mil empresários feita pela Boa Vista mostrou que 43% deles irão conceder descontos em seus produtos para garantir o aumento nas vendas, 42% pretendem facilitar o pagamento por meio do parcelamento e 15% farão promoções na reta final das vendas.
Com essas estratégias para tentar alavancar o movimento, 40% dos entrevistados apostam em crescimento nas vendas, 38% acham que o consumidor vai gastar mais e 16% devem contratar mão de obra temporária este ano para atender a maior demanda prevista no período de Páscoa.
Aqueles que atuam na área contábil devem se atentar: para prestar contas no que diz respeito ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o prazo é o dia 31 de janeiro (quarta-feira).
O sistema tilizad...
Desde quarta-feira (24), o lote residual de restituição do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) referente a este mês pode ser consultado.
Desta forma, R$ 800.000.000,00 serão destinados para o pagament...
Neste ano, o Senado poderá voltar a dsicutir a jornada de trabalho reduzida. O assunto diz respeito a uma política que já vem sendo aplicada em outros países: os trabalhadores exercem sua função por menos tempo (por...