NOTÍCIAS

ACIP


ACIP realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP realizou na sexta-feira, dia 08, evento para comemorar o Dia Internacional na Mulher. A programação contou com duas palestras seguidas de um delicioso café da manhã. Cerca de 50 mulheres participaram da homenagem realizada no auditório da ACIP.

A primeira palestra foi ministrada pela psicóloga e coach Lígia Rocha. Em sua apresentação ela falou sobre empreendedorismo feminino. Lígia destacou a importância da mulher como agente de transformação na sociedade e em especial no comércio. 

Na sequencia a consultora do Sebrae Mulher de Negócios, Maressa Guirado, fez uma dinâmica com as participantes que complementou a palestra anterior. Ela frisou o poder da mulher como empreendedora e a importância delas conhecerem o seu potencial. 

Para a conselheira da ACIP, Maria Regina Seibel Pontim, que organizou a programação, o evento superou as expectativas. “A gente nunca teve um evento como esse aqui na cidade direcionado para mulher. E o feedback das participantes foi bastante positivo”, relatou. Ela destacou que pretende trazer para Paiçandu mais palestras e eventos direcionados à mulher.

Além de conselheira da ACIP, Maria Regina também é presidente da Cacinor Mulher, e afirmou está avaliando a possibilidade de fundar um núcleo da mulher na ACIP. “Esse é um desafio que eu tenho, e com o apoio das mulheres do comércio de Paiçandu pretendo fundar em breve esse núcleo”, disse. 

Fonte: Acip
Últimas Noticias
CCJ aprova reforma tributária e discussão avança na Câmara

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta quarta-feira a admissibilidade da reforma tributária de autoria do líder do MDB, Baleia Rossi (SP). A proposta de emenda à Constitui&cc...

5 dicas para que a gestão financeira não seja um obstáculo

A gestão financeira é um dos maiores segredos para o sucesso da empresa. Saber administrar o dinheiro que passa por sua empresa, fazer um plano de ações e de como o dinheiro vai ser investido é essencial para qualquer tama...

Como um mercadinho pode sobreviver ao lado de grandes redes?

O pequeno mercado tem mais agilidade e capacidade de adaptação que as grandes redes, pois tem maior poder de decisão sobre seus rumos. Além disso, ao estar mais próximo, tem mais facilidade para entender a real necessidade...