NOTÍCIAS

ACIP


ACIP firma convênio com a Uningá

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Empresas associadas do ACIP têm agora à disposição mais um benefício oferecido pela entidade. A associação firmou convênio com a Uningá na qual empresários, seus dependentes e colaboradores têm descontos especiais nos cursos oferecidos pela universidade.

Os benefícios oferecidos pelo convênio são: de 50% de desconto na mensalidade dos cursos de graduação presencial no período matutino; 30% de desconto na mensalidade dos cursos de graduação presencial no período noturno; 20% de desconto na mensalidade dos cursos de Ensino a Distância (EaD). Somente o curso de Medicina e os cursos de pós-graduação presenciais não fazem parte do convênio. 

Para obter o benefício é necessário solicitar à ACIP uma declaração que deverá ser entregue na Uningá. Para mais informações entre em contato pelo telefone (44) 3244-2211 ou 3244-6787.

Sobre a Uningá 
Com 18 anos de história, a Uningá conquistou seu lugar entre as 4% das Instituições de Ensino Superior do País (IES), com nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Credenciada pela Portaria Ministerial 776/2016, a Uningá se posiciona hoje como um dos melhores Centros Universitários do Brasil e é referência nacional em qualidade de ensino com a oferta de cursos de graduação presenciais e a distância.

A Uningá contempla todas as áreas do conhecimento e vem inovando a cada ano com a instalação de novos cursos e investindo na qualificação do corpo docente, na aquisição de novos equipamentos e melhoria contínua de suas instalações.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Cartilha esclarece dúvidas sobre a Junta Digital

A Junta Comercial do Paraná está ampliando o uso do portal Empresa Fácil e está exigindo, desde o dia 17 de junho, que todos os processos de abertura de empresa de microempreendedor individual sejam protocolados através do...

Entidades patronais fazem campanhas a favor da nova Previdêcia

São Paulo - Três entidades patronais paulistas lançaram nos últimos dias, na internet e em empresas, campanhas a favor da aprovação da reforma da Previdência. 

A maior das iniciativas é re...

Dólar sobe 0,65%, a R$ 3,85

O mercado de câmbio teve uma terça-feira agitada, marcada pelo aumento da procura por dólares para envio ao exterior, preocupações com a votação da reforma da Previdência na comissão especial e co...