NOTÍCIAS

ACIP


Empresários se reúnem com governador eleito

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Os presidentes do G7 – grupo de entidades do setor produtivo, entre elas a Faciap – reuniram-se com o governador eleito Ratinho Júnior no último dia 30. A reunião aconteceu no escritório da Itaipu Binacional em Curitiba e serviu de base para formatar uma agenda propositiva que poderá orientar algumas ações do próximo governo. Além disso, foi discutida e a possibilidade de ampliar as parcerias entre o poder público e a inciativa privada, principalmente na área de infraestrutura.

"Essa aproximação das entidades do setor produtivo com o próximo governador é fundamental para que encontremos juntos soluções para impulsionar a economia do Paraná", disse o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa. Ele também citou como positivo o fato de Ratinho Júnior ter sinalizado de que pretende realizar encontros periódicos com o setor produtivo. "Tenho certeza que esse diálogo vai refletir em empresas mais fortes, mais empregos e consequentemente mais renda para o paranaense".

Também participaram do encontro o vice-governador eleito e presidente da Fecomércio, Darci Piana, e os presidentes da Fetranspar, Sérgio Malucelli, da Federação da Agricultura, Agide Meneguete, da Federação das Cooperativas, Nelson Costa, além do diretor-superintendente do Sebrae-PR, Vitor Tioqueta.

Fonte: Faciap
Últimas Noticias
Paranaenses começam o ano mais propensos a consumir

Os paranaenses iniciaram o ano mais motivados a consumir. O indicador de Intenção de Consumo das Famílias (ICF), elaborado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e divulgado ...

5 atitudes para cortar custos sem perder desempenho

Diante de incertezas políticas e econômicas, micro, pequenas, médias e grandes empresas estão empenhadas em enxugar custos.

Renegociação de contratos, otimização de processos e implantaç...

4 lições garantem longa vida para empresas familiares

Há um paradoxo no mundo empresarial que muitos estudiosos de gestão gostariam de ajudar a resolver. Refere-se ao papel das empresas familiares na construção de riqueza.

Elas são responsáveis por 80% da ati...