NOTÍCIAS

ACIP


Compra de equipamentos é razão mais comum para empréstimos

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Adquirir novos equipamentos é o principal motivo para busca de empréstimos por microempreendedores, segundo a Serasa Experian.

“Esse resultado é reflexo de um sucesso nos negócios, principalmente nos setores de alimentação e estética” afirma Bárbara Passuelo, gerente do braço da entidade voltado aos pequenos empresários.

Quitar dívidas foi a segunda razão mais citada, o que pode ser explicado pela alta inadimplência dos últimos meses, diz Bárbara.

O valor médio procurado foi de R$ 11,6 mil, com prazo de 12 meses para pagamento.

Fonte: Folha de S.Paulo
Últimas Noticias
Cartilha esclarece dúvidas sobre a Junta Digital

A Junta Comercial do Paraná está ampliando o uso do portal Empresa Fácil e está exigindo, desde o dia 17 de junho, que todos os processos de abertura de empresa de microempreendedor individual sejam protocolados através do...

Entidades patronais fazem campanhas a favor da nova Previdêcia

São Paulo - Três entidades patronais paulistas lançaram nos últimos dias, na internet e em empresas, campanhas a favor da aprovação da reforma da Previdência. 

A maior das iniciativas é re...

Dólar sobe 0,65%, a R$ 3,85

O mercado de câmbio teve uma terça-feira agitada, marcada pelo aumento da procura por dólares para envio ao exterior, preocupações com a votação da reforma da Previdência na comissão especial e co...