NOTÍCIAS

ACIP


ACIP realiza palestra com o repórter Clayton Conservani

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP, com o apoio da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), realiza no dia 23 de julho, a palestra “Limites Extremos”, com o repórter Clayton Conservani. O evento acontece às 19h, no salão Paroquial Santo Cura D'Ars (Rua 7 de Setembro, 208 - Centro).

Com histórias e imagens incríveis, o repórter Clayton Conservani narra momentos dramáticos e perigosos em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta. 

Em sua narrativa, Clayton destaca o limite do ser humano e suas limitações. A palestra contém reflexões, revelações, momentos decisivos e comentários das últimas expedições de Clayton, recentemente exibidas no Planeta Extremo.

O objetivo principal da palestra é desafiar as pessoas a não desistirem das dificuldades da vida e de seus medos. Com uma meta clara e apoio sempre é possível alcançar o que se deseja. O palestrante faz diversas comparações entre suas expedições e o dia a dia de uma empresa.

Sobre o palestrante
Clayton Conservani virou expert em adrenalina, a ponto de perder a conta das reportagens de aventura que fez. Já participou de quatro edições do Rally Paris-Dacar, escalou os montes Everest e McKinley (Alasca), pedalou do Chile à Argentina, surfou a pororoca do rio Araguari, na Amazônia, entre outras aventuras.

O repórter-atleta da Rede Globo nasceu em Resende, em 19 de abril de 1966. Formou-se em jornalismo pela Faculdade da Cidade em 1991, e ainda na faculdade começou a trabalhar na TV. Em 1996, foi contratado como repórter do Esporte Espetacular.

Em 2009, estreou o quadro Planeta Extremo no Esporte Espetacular, que mais tarde migrou para o Fantástico. Já em 2015, o Planeta Extremo, virou programa na TV Globo, onde Clayton atuou junto da jornalista Carol Barcellos.

Inscrições
O investimento para participar da palestra é 1 kg de alimento não perecível. Todo o mantimento arrecadado será destinado à APAE de Paiçandu. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de julho. As vagas são limitadas por isso garanta logo a sua. CLIQUE AQUI para fazer a sua inscrição.

SERVIÇO
Evento: Palestra “Limites Extremos”
Data: Segunda-feira, dia 23
Horário: 19h
Local: Salão Paroquial Santo Cura D'Ars
Endereço: Rua 7 de Setembro, 208 - Centro
Mais informações: Pelo telefone (44) 3244-2211 ou pelo WhatsApp 99910-7315

Fonte:
Últimas Noticias
Governo propõe projeto de renegociação de dívidas tributárias

Depois de as entidades do setor produtivo que formam o G7, o Governo do Paraná encaminhou ao legislativo estadual, nesta quinta-feira (20), um projeto de lei estabelecendo condições gerais para que os contribuintes possam renegociar d&i...

Fluxo de caixa: a base e a saúde do negócio

A base de uma obra é o alicerce que faz toda a estrutura se erguer com solidez. Na gestão dos negócios, o fluxo de caixa cumpre exatamente esse papel. Tão importante quanto a própria ideia de empreender, o conhecimento das...

Envelhecimento da população abre novas frentes de negócios

O número de idosos não para de crescer no Brasil. Com o avanço da medicina, que contribui para o aumento da longevidade, e a redução vertiginosa da natalidade, o país terá um perfil demográfico semelha...