NOTÍCIAS

ACIP


ACIP realiza lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado 2018

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP realiza na terça-feira, dia 17, o lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado 2018. O evento acontece às 20h, no auditório da ACIP (Av. Onésio Francisco, 741).

Na ocasião os comerciantes de Paiçandu terão a oportunidade de conhecer os detalhes da maior promoção do varejo paranaense que distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios.

Além disso, após a apresentação será realizado o sorteio de um cheque de R$ 1000,00 entre as empresas que realizarem a aquisição do kit de participação da campanha. 

O secretário executivo da ACIP, Wilson Antonio Camargo, lembra que só participarão do sorteio os empresários que adquirirem o kit de participação no dia do lançamento da campanha. “O sorteio do cheque de mil reais vai fechar o evento de lançamento com chave de ouro”, disse. 

Sobre a campanha
A campanha começa no dia 01 de novembro e termina em 09 de janeiro do próximo ano. Serão 11 sorteios. Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Serão dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras. A previsão desta vez é envolver mais de um milhão de consumidores, o dobro em relação ao ano passado.

SERVIÇO
Evento: Lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado 2018
Data: Terça-feira, dia 17
Horário: 20h
Local: Auditório da ACIP
Endereço: Av. Onésio Francisco, 741
Mais informações: Pelo telefone (44) 3244-2211 ou pelo WhatsApp 99910-7315

Fonte:
Últimas Noticias
O que esperar para as vendas do varejo no próximo ano?

Enquanto começa a contabilizar as vendas de Natal –principal data do ano para o varejo –, o comércio já volta suas atenções para 2019, quando terá início o governo do novo presidente eleito. O que...

Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban

Em entrevista exclusiva à Agência Brasil, o presidente da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) , Murilo Portugal, revela que está sendo discutido um novo tipo de financiamento ao consumo, previsto para ser implantado ...

Fidelizar os clientes vai muito além de dar descontos

Para continuar a serem relevantes para os consumidores, os programas de fidelidade precisam entender e identificar os fatores mais importantes de engajamento. Por muitos anos, usar estratégias de fidelização por meio dessa ferramenta fo...