NOTÍCIAS

ACIP


ACIP sedia assinatura de convênio entre prefeitura e Conseg

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP sediou nesta segunda-feira, dia 07, a assinatura de convênio entre a prefeitura de Paiçandu e o Conselho Comunitário de Segurança de Paiçandu (Conseg). O acordo tem como objetivo colaborar para a continuidade da prestação de serviços pelo Conseg, como por exemplo, manutenções e realizações de atividades da polícia civil e militar. O valor do convênio firmado foi de R$ 80.000,00.

O acordo foi assinado pelo prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis e a presidente do Conseg, Rudiméia Manhães. O vice-presidente da ACIP, Leandro Todon acompanhou a solenidade. 

Rudiméia destacou o convênio é um fruto do empenho dos membros do Conseg em busca de recursos para melhorar a segurança da cidade. “Apesar de ser um conselho novo, estamos engatinhando para crescer e fazer o melhor pela segurança”, disse.

O tenente da Polícia Militar, Jefferson Carvalho, agradeceu a iniciativa e destacou que o convênio também é um incentivo para o trabalho dos policiais. “Tenho somente a agradecer a essa parceira, esse convênio só está afirmando o empenho de todos por uma sociedade melhor”, afirmou. 

Segundo Leandro todo o processo para conseguir a verba foi apoiado e acompanhado de perto pela diretoria da ACIP. “Toda iniciativa que colabore com o desenvolvimento do comércio vai contar com o apoio da Associação”, ressaltou. 

Sobre o Conseg
O Conseg é uma entidade criada pela sociedade civil organizada com o objetivo de discutir e avaliar soluções de problemas de segurança pública do município. O Conselho tem a sua sede na ACIP que dá suporte para suas atividades. 

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Governo propõe projeto de renegociação de dívidas tributárias

Depois de as entidades do setor produtivo que formam o G7, o Governo do Paraná encaminhou ao legislativo estadual, nesta quinta-feira (20), um projeto de lei estabelecendo condições gerais para que os contribuintes possam renegociar d&i...

Fluxo de caixa: a base e a saúde do negócio

A base de uma obra é o alicerce que faz toda a estrutura se erguer com solidez. Na gestão dos negócios, o fluxo de caixa cumpre exatamente esse papel. Tão importante quanto a própria ideia de empreender, o conhecimento das...

Envelhecimento da população abre novas frentes de negócios

O número de idosos não para de crescer no Brasil. Com o avanço da medicina, que contribui para o aumento da longevidade, e a redução vertiginosa da natalidade, o país terá um perfil demográfico semelha...