NOTÍCIAS

ACIP


ACIP sedia assinatura de convênio entre prefeitura e Conseg

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP sediou nesta segunda-feira, dia 07, a assinatura de convênio entre a prefeitura de Paiçandu e o Conselho Comunitário de Segurança de Paiçandu (Conseg). O acordo tem como objetivo colaborar para a continuidade da prestação de serviços pelo Conseg, como por exemplo, manutenções e realizações de atividades da polícia civil e militar. O valor do convênio firmado foi de R$ 80.000,00.

O acordo foi assinado pelo prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis e a presidente do Conseg, Rudiméia Manhães. O vice-presidente da ACIP, Leandro Todon acompanhou a solenidade. 

Rudiméia destacou o convênio é um fruto do empenho dos membros do Conseg em busca de recursos para melhorar a segurança da cidade. “Apesar de ser um conselho novo, estamos engatinhando para crescer e fazer o melhor pela segurança”, disse.

O tenente da Polícia Militar, Jefferson Carvalho, agradeceu a iniciativa e destacou que o convênio também é um incentivo para o trabalho dos policiais. “Tenho somente a agradecer a essa parceira, esse convênio só está afirmando o empenho de todos por uma sociedade melhor”, afirmou. 

Segundo Leandro todo o processo para conseguir a verba foi apoiado e acompanhado de perto pela diretoria da ACIP. “Toda iniciativa que colabore com o desenvolvimento do comércio vai contar com o apoio da Associação”, ressaltou. 

Sobre o Conseg
O Conseg é uma entidade criada pela sociedade civil organizada com o objetivo de discutir e avaliar soluções de problemas de segurança pública do município. O Conselho tem a sua sede na ACIP que dá suporte para suas atividades. 

Últimas Noticias
Parcelamento do Simples Nacional: o planejamento faz a diferença

No dia 06 de abril de 2018 foi publicada a Lei Complementar 162/2018, que abriu a possibilidade de parcelamento especial aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional, com dívidas tributárias decorrentes desse regime (PERT-SN).

As...

Quando bater metas pode levar a sua empresa à falência

Quanto mais alto o alvo, mais o funcionário se esforçará para atingi-lo e melhor vai ser o resultado, certo? Errado. Quem já recebeu do chefe um objetivo inalcançável sabe que a ideia não funciona e que &eacu...

Conheça 5 técnicas para abordar clientes

“A primeira impressão é a que fica”. Embora nem sempre seja uma verdade, essa frase pode ser aplicada em muitas situações do mundo das vendas. Isto porque a primeira abordagem pode determinar o rumo de uma negocia&cce...