NOTÍCIAS

ACIP


Atividade do comércio abre 2018 em alta, aponta Serasa Experian

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

De acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, o movimento dos consumidores nas lojas de todo o país cresceu 0,1% em janeiro/18, já descontadas as influências sazonais. Em comparação com o mesmo mês do ano passado (janeiro/17), o crescimento foi de 6,0%.

Segundo os economistas da Serasa Experian, a continuidade da expansão da renda real dos consumidores e a ampliação da oferta de crédito contribuíram para um resultado positivo da atividade varejista neste primeiro mês de 2018, especialmente quando comparado com o mês de janeiro do ano passado. 

O indicador completo pode ser visto por meio do site do Serasa, em serasaexperian.com.br.

Fonte: Administradores.com
Últimas Noticias
Como cobrar o valor certo por seus produtos ou serviços

A precificação é um dos aspectos mais essenciais para o sucesso de um negócio.

Se sua empresa cobrar caro por seus produtos e serviços, os clientes podem se assustar. Se “pegar leve”, as margens podem...

Curso grátis ajuda a controlar seu estoque

Controlar o estoque com eficiência é essencial para o sucesso de um empreendedor. Afinal, é providencial estar ciente do que você pode ou não oferecer para os seus clintes. E como diz o ditado, produto parado no estoque &eac...

Inadimplência estabiliza em nível alto

O número de brasileiros inadimplentes se mostra estável em um patamar elevado. Segundo especialistas, para resolver essa questão, o próximo governo poderá adotar medidas, mas de forma indireta.

Segundo o economis...