NOTÍCIAS

ACIAP


Atividade do comércio abre 2018 em alta, aponta Serasa Experian

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

De acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, o movimento dos consumidores nas lojas de todo o país cresceu 0,1% em janeiro/18, já descontadas as influências sazonais. Em comparação com o mesmo mês do ano passado (janeiro/17), o crescimento foi de 6,0%.

Segundo os economistas da Serasa Experian, a continuidade da expansão da renda real dos consumidores e a ampliação da oferta de crédito contribuíram para um resultado positivo da atividade varejista neste primeiro mês de 2018, especialmente quando comparado com o mês de janeiro do ano passado. 

O indicador completo pode ser visto por meio do site do Serasa, em serasaexperian.com.br.

Últimas Noticias
Contador no comércio: como formar uma parceria estratégica

Se você considera que o contador no comércio cumpre apenas uma função de obrigações tributárias, é hora de rever seus conceitos.

Esse profissional pode ser o aliado estratégico que falt...

Intenção de consumo registra alta de 5,5% em fevereiro no Paraná

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços ...

30% dos brasileiros vendem vale refeição, revela SPC Brasil

Apesar de a comercialização de benefícios como ‘vale restaurante’ e ‘vale alimentação’ ser caracterizada como crime de estelionato e punível até mesmo com a demissão por justa c...