NOTÍCIAS

ACIP


Desenrola Brasil será prorrogado para os próximos 3 meses

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O programa Desenrola Brasil, cuja finalidade é permitir renegociar dívidas, será prorrogado para os próximos três meses pelo governo federal.

Isto porque a previsão do fim do programa é o dia 31 de dezembro. No entanto, informações de Marcos Barbosa Pinto, secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, conforme visto em matéria da Agência Brasil, uma medida provisória será encaminhada ao Congresso Nacional na semana que vem. O conteúdo pedirá que o programa se estenda a janeiro, fevereiro e março de 2024.

Ainda de acordo com o secretário, é possível que o Desenrola não requeira mais nível prata ou ouro na conta Gov.br para que a plataforma possa ser acessada.

Com informações de Agência Brasil. Saiba mais.

Fonte: Hassan Ismail / Agência Fato
Últimas Noticias
Contábil: Prestação de contas ao PEPC segue até dia 31/1

Aqueles que atuam na área contábil devem se atentar: para prestar contas no que diz respeito ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o prazo é o dia 31 de janeiro (quarta-feira).

O sistema tilizad...

IRPF: Lote residual de restituição já pode ser consultado

Desde quarta-feira (24), o lote residual de restituição do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) referente a este mês pode ser consultado.

Desta forma, R$ 800.000.000,00 serão destinados para o pagament...

Senado poderá voltar a discutir jornada de trabalho reduzida

Neste ano, o Senado poderá voltar a dsicutir a jornada de trabalho reduzida. O assunto diz respeito a uma política que já vem sendo aplicada em outros países: os trabalhadores exercem sua função por menos tempo (por...