NOTÍCIAS

ACIP


ACIP vai realizar 1ª Corrida de Prevenção ao Câncer em Paiçandu

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP vai realizar no dia 07 de novembro a 1ª Corrida de Prevenção ao Câncer em Paiçandu. A prova terá um percurso de 5 km, e a largada será às 08h, em frente ao Centro de Eventos de Paiçandu (Rua Graça Aranha, 86).

Quem quiser participar deve fazer a inscrição AQUI até o dia 1º de novembro. O valor da inscrição é de R$50,00 + taxas para o primeiro lote de 100 inscritos, e R$ 55,00 + taxas para o segundo lote de 200 inscritos. O pagamento pode ser realizado por boleto bancário, PIX, cartão de credito, cartão de débito ou PicPay. 

Importante observar que as inscrições poderão ser encerradas antes do dia 1º de novembro caso o limite técnico da prova de 300 participantes seja atingido. 

O local da entrega de kits será divulgado na semana anterior ao evento. Os atletas de outras cidades poderão retirar os kits até às 07hs do dia da prova, ou seja, 1 hora antes da largada. O kit terá uma camiseta, o número e o chip de cronometragem. 

Os três primeiros colocados de cada categoria de faixa etária (masculino e feminino) receberão um troféu. Além disso, todos os participantes que completarem a prova receberão uma medalha. Não haverá premiação em dinheiro.

As dúvidas ou informações técnicas sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail fernandoalexfernandes@yahoo.com.br ou pelo (44) 99911-4958.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Vendas pelo WhatsApp: as cinco dúvidas comuns dos empreendedores

O WhatsApp tem atingido números simbólicos nos últimos anos tanto no Brasil quanto fora dele. Em 2020, a empresa anunciou que ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários em todo o mundo e, segundo pesquisa publicada pela ...

Banco Central aumenta taxa de juros para 7,75% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central voltou a aumentar o ritmo de subida de juros e elevou a Selic em 1,50 ponto porcentual, de 6,25% para 7,75% ao ano. Com a inflação rodando acima de 10% e em meio &agra...

IGP-M sobe 0,64% em outubro e acumula alta de 21,73% em 12 meses

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), normalmente usado para corrigir contratos de aluguel de imóveis, avançou 0,64% em outubro, depois de cair 0,64% em setembro, informou nesta quinta-feira, 28, a Fundação Ge...