NOTÍCIAS

ACIP


ACIP firma convênio com o Ody Park

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP continua ampliando os benefícios oferecidos aos seus associados. Neste mês de setembro a entidade firmou com o Ody Park, um dos maiores parques aquáticos e complexo turísticos do sul do Brasil. 

Os benefícios oferecidos pelo convênio são de 20% de desconto no Passaporte, 10% de desconto na hospedagem e 50% de desconto nas salas de convenções para realização de eventos.

Para obter os descontos os associados precisarão solicitar à ACIP uma declaração que deverá ser apresentada no Ody Park. Para mais informações entre em contato pelo telefone (44) 3244-2211 ou 3244-6787.

Sobre o Ody Park

Situado em Iguaraçu, a 20 Km de Maringá, o Ody Park Aquático Resort Hotel conta com uma estrutura de aproximadamente 200.000m² e é um dos maiores parques aquáticos e complexo turísticos do sul do Brasil.

O parque possui atrações para todos os gostos: piscina de água quente, piscina de crianças, sauna, ofurô, toboáguas, tobobóias, bar aquático, rio lento com correnteza artificial, além de uma piscina de ondas tsunami de até 3m de altura.

O complexo ainda conta com aconchegante resort, com 65 apartamentos, onde predominam o conforto, a modernidade e a sofisticação. Todas as acomodações possuem ar condicionado, TV a cabo, telefone e frigobar. 

Já para as empresas o Ody Park oferece a possibilidade de realizarem eventos, reuniões, encontros e confraternizações. A sala de convenções tem capacidade para 300 pessoas, possui ambiente climatizado, data show, telão e som. Situado no piso superior no complexo, conta com uma ampla visão para o parque aquático.

CLIQUE AQUI e veja todos os detalhes do parque.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Vendas pelo WhatsApp: as cinco dúvidas comuns dos empreendedores

O WhatsApp tem atingido números simbólicos nos últimos anos tanto no Brasil quanto fora dele. Em 2020, a empresa anunciou que ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários em todo o mundo e, segundo pesquisa publicada pela ...

Banco Central aumenta taxa de juros para 7,75% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central voltou a aumentar o ritmo de subida de juros e elevou a Selic em 1,50 ponto porcentual, de 6,25% para 7,75% ao ano. Com a inflação rodando acima de 10% e em meio &agra...

IGP-M sobe 0,64% em outubro e acumula alta de 21,73% em 12 meses

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), normalmente usado para corrigir contratos de aluguel de imóveis, avançou 0,64% em outubro, depois de cair 0,64% em setembro, informou nesta quinta-feira, 28, a Fundação Ge...